Últimas Notícias

Com o Presidente Temer Senador Elmano trata de filiação ao PMDB


Em encontro nesta quarta-feira (16), o senador Elmano Férrer (PTB-PI) pediu apoio do presidente da República, Michel Temer, para a conclusão da pavimentação da rodovia BR-222 no trecho que corta o estado do Piauí. A estrada atravessa os estados do Pará, Piauí, Maranhão e Ceará.



Em entrevista ao Portal Planalto, o senador destacou a relevância da obra para a região. “É uma obra federal da mais alta importância, porque liga três capitais, passando pelo território piauiense, é uma obra de integração”, declarou.
Outras reivindicações também foram levadas ao presidente, dentre elas a conclusão de obras no município de Paranaíba (PI) de abastecimento de água em áreas de assentamento rural. Também participaram da agenda o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Temístocles Filho, o prefeito eleito de Parnaíba, Mão Santa, o ex-governador do Piauí José Filho e o ex-deputado federal João Henrique Souza.
Agenda política

O encontro foi ainda para tratar sobre a ida de Elmano para o PMDB. Quem posou ao lado do presidente Temer foi João Henrique Sousa, que já anunciou que tentará viabilizar sua candidatura para o governo do Estado em 2018. (Fonte: Blog do Planalto)

Nenhum comentário