Últimas Notícias

Presidente do Sistema Fecomércio, Valdeci Cavalcante, sofre acidente em Campo Maior


O presidente do Sistema Fecomércio, advogado Valdeci Cavalcante, sofreu um acidente no começo da tarde do domingo (6), na BR-343, em Campo Maior, a 80km ao Norte de Teresina. A picape em que ela estava capotou próximo à comunidade Alto do Meio. Além dele, outras duas pessoas estavam no carro, entre elas a esposa de Valdeci, Rosângela Cavalcante. 


Ambulâncias do Samu e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ajudaram no resgate às vítimas, que foram atendidas no hospital regional do município. 
Cidadeverde.com conseguiu contato com familiares, que informaram que Valdeci Cavalcante foi transferido para Teresina onde realiza exames mais detalhados no hospital da Unimed, no bairro Primavera. Ele e a esposa estão consciente e deram entrada na unidade de saúde por volta das 14h20. 

O acidente aconteceu por volta das 12h30 na curva do Capote, próximo ao acesso para a cidade de Castelo do Piauí. Uma leve colisão lateral com um carro de passeio teria ocasionado o capotamento. A picape ia no sentido Teresina, já o outro veículo, um pálio, estava no sentido contrário. Ninguém do pálio teve ferimentos. "Inicialmente informamos que os condutores envolvidos conseguiram evitar uma colisão frontal", disse a PRF. 

Valdeci Cavalcante passou por uma cirurgia por volta das 19h. Ele fraturou o nariz e teve algumas costelas quebradas. A esposa, Rosângela Cavalcante, também teve costelas quebradas, mas não passará por cirurgia. O médico recomendou apenas repouso pelos próximos meses. O motorista, identificado até o momento apenas como César, teve ferimentos leves e está internado no Prontomed, onde também passa por exames, como ressonância magnética. 

Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Nenhum comentário