Últimas Notícias

Mão Santa empossado prefeito de Parnaíba

O novo prefeito de Parnaíba (PI), Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa (SD),e seu vice- Marcos Samaronne Ferreira de Oliveira. assumiu o cargo na Câmara Municipal, na tarde de domingo dia 1º de Janeiro 2017, prometendo retomar a grandeza do município. 
Na cerimonia os vereadores empossados, elegeram a Nova Mesa Diretora que será presidida por Geraldo Alencar Filho, o vereador mais votado nas eleições 2016, juntos conduzirão o destino do Poder Legislativo.
O evento foi prestigiado também por autoridades como a  deputada estadual Juliana Falcão e pelo presidente da Federação das Industrias do Piauí-FIEPI, Zé Filho, e lideranças de vários seguimentos da sociedade. 
O publico compareceu as cerimonia na Câmara Municipal, na Prefeitura e a missa em ação de graças que foi celebrada pelo bispo, Dom Juarez Souza e Silva na catedral de Nossa Senhora da Graça, por fim a festa, com artistas locais para o munícipes aconteceu no coração da cidade na Praça da Graça.Confira imagens.
Mão Santa Prefeito de Parnaíba-PÍ
Publico presente no interior da câmara dos vereadores
Posse vista em telões do lado de fora da câmara
Após ser empossado na câmara dos vereadores mão Santa discursa na prefeitura junto ao seu secretariados e superintendentes
Solenidade na Prefeitura de PArnaíba 01/01/17
Festa na praça após a missa de ação de graças.




Segue nota do bispo  de Parnaíba, Dom Juarez ao prefeito de Parnaíba em seu primeiro dia de mandato.




imagens :F5 e B.silva.
Por Vanusa Costa.

Nenhum comentário