Últimas Notícias

Mais Huawei: Honor 8 Pro deve chegar na MWC 2017 com hardware de ponta





A enxurrada de rumores nesses dias que antecedem a MWC 2017 parecem não ter fim e dão a entender que as fabricantes chinesas não vão brincar em serviço em Barcelona. Depois de uma série de vazamentos revelar quase tudo sobre a dupla P10 e P10 Plus, agendada para fazer a sua estreia no evento, agora a Huawei ganha os holofotes mais uma vez com informações de que seu Honor V9 – lançado apenas na China – pode ganhar o mundo sob o nome Honor 8 Pro.
Visual do celular segue o design recente dos aparelhos da Huawei
De acordo com fontes russas, o aparelho, que deve dar as caras no Mobile World Congress deste ano, será levemente adaptado para ser distribuído pelo resto do globo e deve trazer um hardware encorpado por um precinho bastante camarada. Quer dizer, ainda não se sabe o valor exato com que esse dispositivo chega ao mercado, mas, partindo do princípio que os celulares da linha Honor costumam ser bem acessíveis, não seria de se estranhar se o seu custo fosse realmente competitivo nos mercados em que a chinesa já está estabelecida.

Quanto às especificações, os rumores são bem mais precisos, apontando para um equipamento que não deve nada a tops de linha de outras marcas. Entre os destaques estariam um display Quad HD de 5,7 polegadas – seguindo a tendência de telas cada vez maiores –, até 6 GB de memória RAM, uma bateria de saborosos 3.900 mAh e a popular câmera traseira com lentes duplas.

Nenhum comentário