Últimas Notícias

Solenidade de Matricula de Contingente do TG 10-012 em Parnaíba-PI




(inicio da solenidade de Matricula TG-10-012)

Aconteceu ontem dia 03 de Março as 19h, horas a solenidade  de Matricula do TG 10-012. Nesta solenidade os novos conscritos 2017 adentram o TG e são apresentados as autoridades máximas do município conforme cerimonial militar estabelece. As famílias e convidados dos conscritos formaram a plateia que emocionados registravam tudo, é uma cerimonia Militar bonita e emocionante por seu significado pátrio. 
(Prefeito e Diretor do TG 10-012 Francisco de A. Moraes Souza-Mão Santa entrevistado pela equipe da Supcom)

Estiveram presentes na ocasião o Prefeito de Parnaíba e Diretor do TG 10-012, Francisco de Assis de Moraes Souza, o Capitão de Fragata e Comandante da Capitania dos Portos do Piauí sr. Paulo Antonio Carlos, o vice-prefeito Marcos Samaronne Ferreira de Oliveira,o Presidente da Camara dos Vereadores de Parnaíba Geraldo Alencar Filho,Secretário da Chefia de Gabinete Israel José N unes Correia, Adalgiza Carvalho Moraes Souza, Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania, Roger de Carvalho Correia Jacob, o presidente da Fundação Raul Bacellar -Reanato Araribóia de Brito Bacellar, o Comandante da Força Tática de Parnaíba capitão Barnardo Pereira Pinto,Secretário de Saúde Valdir Aragão, Francisca Leoneide Ferreira da Costa comandante do GAECIM-Grupo de Atendimento a Criança o Idoso e a Mulher, também estiveram presentes o Cap. R1 do Exercito Brasileiro José Maria de Menezes, , José Torres de Araújo 1ºTen. R1 do Exército Brasileiro Ex-Chefe de instrução, Ana Vilma Silva do 28º/PI-Grupo de Escoteiros Raul Bacellar, Tenente Bogéa - representante da Reserva da Policia Militar do Piauí, Vereador João Batista Oliveira, Vereador André Neves, Diretor da UFPI de Parnaíba Alex Marinho Oliveira e o Magistrado TRE-TO Dr. Ivan Straatmann.
Na ocasião o Sr. Roger Jacob recebeu o titulo de "Amigo do Tiro de Guerra 10-012", por sua colaboração nas  atividades do ano de 2016.
(O Sub-Tenente Vitélio Oliari, Chefe de Instrução e o Diretor do TG Francisco de Assi Moraes Souza entregam o titulo de Amigo do Tiro de Guerra a Roger Jacob)


Na foto acima Secretaria do Serviço Social e Cidadania , primeira Dama Adalgiza Moraes Souza,Secr. De Saúde Valdir Aragão, O Prefeito e Diretor do TG 10-012 Mão Santa,Sub. Tenente Chefe de Instrução Vitélio Oliari, e o Secretario e "Amigo do Tiro de Guerra 10-012, Roger Jacob.



Por: George Hamilton.

Nenhum comentário