Últimas Notícias

Noite de Lançamento da Campanha do Aniversário Paraíba

(Na foto,Gerente do Paraiba-De Paula, Gerente Radionetparnaiba George Hamilton e o 
Wellington responsável pelas mídias sociais )


     Acontecendo nesta noite de sábado (22/06/17) no Delta Parque,a festa de lançamento da campanha de aniversário Paraíba, uma das mais importantes redes de loja do Nordeste. Este ano  estará completando 59 anos, e para comemorar lança sua campanha onde o presente quem vai levar é o cliente do Paraíba.
serão  sorteados, 05(cinco) carros mais 500 Mil. 
  No material exposto para essa campanha, tem como slogan: "Paraíba é pra toda família".Cada convidado ao chegar no local da festa era fotografado e  colocava sua foto no painel da campanha, formando simbolicamente a grande família Paraíba , um gesto que consolida campanha.


   Estarão concorrendo ao sorteio dos prêmios do aniversário Paraíba, quem comprar a partir do dia 03 de Julho em qualquer uma das lojas do Paraíba, a cada R$ 50,00 de compras, desbloqueio do cartão Paraíba 1ª vez, pagamento de prestações.
Os sorteios ocorrerão em quatro datas:
      Dias 08, 15 e 22 de Julho, sendo que o ultimo sorteio acontecerá dia 12 de Agosto. Aproveite ! Quanto mais você comprar mais chances de ganhar, Paraíba é pra toda família.  
Confira algumas imagens da festa de lançamento:




 Na ocasião foi servido um farto coquetel baseado em comidas tipicas do mês junino,decoração com direito a balões, fogueira e estalinhos tudo ao som do melhor forró.Toda a imprensa parnaibana estava presente.




Por: Vanusa Costa.






Nenhum comentário