Últimas Notícias

Delta ferias , na beira-rio, X - Encontro Nacional de Motociclismo-ASAS DO DELTA




Ontem sexta-feira (28/07),na beira-rio, calçadão cultural aconteceu o X - Encontro Nacional de Motociclistas- Asas do Delta, encontro este que esta na programação do DELTA FERIAS e é reconhecido pelo município desde sua fundação em 2007, nesta ocasião o Moto Club Asas do Delta esta completando 10 anos de existência, e é formado por 30 amigos que agregam os amantes do motociclismo, fazem moto turismo e praticam ações sociais alem de promoverem o respeito as leis de transito,  neste evento(2017) estima-se a participação de 250 motociclistas vindo das diversas regiões do país, o encontro de motociclistas organizado pelo MOTO CLUB ASAS DO DELTA, esta na programação de ferias da prefeitura municipal de Parnaíba através da Superintendência de Turismo que tem a frente Sr.Charles Junior, durante o encontro aconteceu shows das bandas Arquivo Sonoro e Besouros da Silva,além da exposição das belíssimas motos , videos e barraca de assessórios para pilotos de moto, nesta mesma noite acontecia no B. Planalto o II Aviva Parnaíba - show gospel. A programação do delta ferias segue até o dia 31 . Confira as próximas atrações de ferias da prefeitura de Parnaíba:
No sábado(29/07) pela manhã acontecerá o passeio do Motociclistas nas principais avenidas da cidade, concentração frente a Parnauto-Honda.



Dia 29 (Sábado)- Praça de eventos - Mandu Ladino , as 18h Teatro infantil, as 21h, show com a banda Amor Bandido. No calçadão cultural se apresenta a banda "Ambro ziá".
Dia 30 (domingo) -Show na Concha Acústica com as atrações Victor Rocha e Arquivo Sonoro.
Dia 31(Segunda-feira) No Ideal Center- show com Dj Yan Noise e Banda Meu Querer.





Só a titulo de informação o Calçadão Cultural fica as margens do rio Igaraçu, é um local que dispões de uma rede de bares e restaurantes onde você degusta pratos tradicionais e pode curtir sempre uma boa atração musical, além de prestigiar exposições, o calçadão cultural de Parnaíba-Pi é sempre uma boa pedida e excelente ponto de encontro durante todo o ano.




Pro Vanusa Costa.

Nenhum comentário