Últimas Notícias

Milhares de pessoas lotam primeira noite do XVI Festival Junino de Cajueiro da Praia


Na noite da última sexta-feira (28/07) aconteceu à primeira noite do XVI Festival Junino de Cajueiro da Praia, o evento é realizado pela Prefeitura Municipal e reuniu milhares de pessoas na Praça Matriz, ocasião que apreciaram apresentações de grupos folclóricos e show musical, e puderam se deliciar com apetitosas comidas típicas na Praça de Alimentação.

O Prefeito Girvaldo Albuquerque (PRB), esteve presente ao evento e fez questão de cumprimentar pessoalmente a população, ele destacou a importância de manter vivas as tradições culturais do município e frisa que o evento movimentou a economia local.

“Estão lindas as apresentações, nossas tradições continuam vivas e nossa missão é resgatar esse sentimento. A festa está linda, parabéns a todos os organizadores e que possamos prosseguir com alegria e paz. Vamos continuar trabalhando para resgatar nossas riquezas e potenciais” comentou o prefeito.

A Praça Matriz ficou lotada, o evento teve apoio da Policia Militar do Piauí, do Conselho Tutelar e de Secretarias Municipais. A primeira-dama do municio Silvia Athayde classificou como positiva atividade, ela também esteve no meio da população cumprimentando os munícipes presentes. Neste sábado (29) o evento continua com mais atrações e show musical.






Fonte: Sim Noticias
Por:Roberto Willian 
Fotos:Kellcyane Silva e Camila Souza
Edição: Vanusa Costa.

2 comentários: