Últimas Notícias

Vice-Governadora do Estado, Margarete é homenageada pelo prefeito de Parnaíba , Mão Santa.


  
( vice-governadora dopiauí Nargarete Coelho e o Prefeito de Parnaíba ,Mão Santa)

  Na quarta-feira  (26/07/17) a Vice-governadora Margarete Coelho foi recepcionada pelo prefeito de Parnaíba,Mão Santa e sua comitiva, no aeroporto Internacional João Silva Filho, a caminho da prefeitura Mão Santa mostrou o trecho da Av. S. Sebastião que leva ao Portinho e precisa ser finalizada, solicitando a Vice- governadora providencias.

   Mão Santa ao entregar a comenda a vice - governadora em seu discurso a chamou de  a “mãe da estrada Pedra do Sal". Dizendo:  E é com muita gratidão a essa mulher que entregamos essa medalha e o diploma”, destacou Mão Santa.Condecorando a vice com a




 mais elevada comenda do município, o prefeito ressaltou a força política e a postura de gerir da vice-governadora. “Meses atrás Margarete esteve presente na cidade e pedimos a estrada da Pedra do Sal e a PI 116, que estava com as obras paradas há muito tempo. Ela prontamente nos atendeu e hoje, a PI é uma realidade para a nossa cidade, contribuindo, assim, para a expansão do turismo e a volta dos visitantes a essa praia tão importante do nosso litoral. Agradecemos a Margarete por ser a “mãe” da estrada Pedra do Sal.



     Em discurso a Vice-Governadora disse: "“minha amizade com Mão Santa não é de hoje, já militamos no mesmo partido e tenho por ele um grande apreço,emocionada, disse que a homenagem a ela concedida, terá um lugar especial na sala de sua casa, e aproveitou para confirmar o seu compromisso com a cidade de Parnaíba, com o prefeito Mão Santa e principalmente com o maravilhoso povo hospitaleiro que aqui reside. Após a solenidade foi servido um coquetel ”.

A solenidade foi realizada no auditório da Prefeitura Municipal de Parnaíba com a presença dos deputados estaduais Juliana Moraes Sousa e Dr. Hélio Oliveira; do secretário de Estado dos Transportes- Guilhermano Pires, secretários municipais, servidores da Prefeitura e comunidade.

Após a solenidade prefeito e vice- governadora e suas comitivas se dirigiram a praia de Pedra do Sal, onde Mão Santa aproveitou a oportunidade para mostrar os bares e restaurantes existentes na orla. Ele pediu apoio para modificar aquela estrutura lá existente, para poder dar aos parnaibanos e turistas uma maior comodidade.



Fontes: supcom e  pi.gov.br.
Edição: Vanusa Costa. 






Nenhum comentário