Últimas Notícias

BEM VINDO AGOSTO!

Resultado de imagem para Helder Fontenele

(Fotografo Helder Fontenele)



Agosto é um mês mais que especial aos parnaibanos, pois é neste mês que se comemora o aniversário de emancipação politica da cidade.
A dica deste site é a exposição  fotográfica, " RECORTES",  por Helder Fontenele que será realizada de 01 a 15 de Agosto no Parnaíba Shopping, Av. São Sebastião em comemoração aos 173 anos de Parnaíba. Serão expostas 40 fotos, mostrando detalhes dos pontos turísticos e a beleza da cidade com seu casarios e detalhes históricos, através das lentes sensíveis deste renomado fotografo, vale a pena conferir o trabalho inédito de Helder Fontenele que é um grande presente a todos nós e a cidade de Parnaíba.



 ( Prefeito de Parnaíba, Mão Santa)

No dia 13 de Agosto, véspera do aniversário de Parnaíba, haverá o show de virada  na Av. São Sebastião promovido pela prefeitura de Parnaíba, o anuncio das atrações de aniversário da cidade será feito oficialmente a imprensa, pelo próprio prefeito da cidade , Francisco de Assis Moraes Souza - Mão Santa.

Resultado de imagem para WESLEY E DANIEL DINIZ EM PARNAIBA 14 DE AGOSTO

No dia do aniversário de Parnaíba, dia 14 de agosto,Estadio Petrônio Portela , show  com os  cantores, Wesley safadão e Gabriel Diniz.
É... o mês de Agosto vem com tudo de bom! Continue nos acessando e fique por dentro de mais novidades.

Por: Vanusa Costa.

Nenhum comentário