Últimas Notícias

Em Parnaíba, ônibus sobe canteiro central, derruba coqueiro provoca estragos


Um ônibus possivelmente com algum problema mecânico, perdeu o controle e foi parar em cima do canteiro central em plena Av. São Sebastião.


Por volta das 08:30 deste sábado (09), um ônibus desgovernado subiu em cima do canteiro da Av. São Sebastião e provocou diversos estragos. Parte da calçada, placas de sinalização e bancos de concreto da praça foram destruídos com a colisão.

Devido à violência do impacto, uma das rodas do veículo se desprendeu e foi arremessada, vindo a chocar-se contra uma palmeira, que foi arrancada do chão com raiz e tudo. O ônibus ficou com a frente completamente destruída. Os passageiros tiveram que sair do veículo através do para-brisa dianteiro, alguns com pequenas escoriações pelo corpo.


O policiamento de trânsito isolou o local e realizou a perícia, a fim de apurar a causa do acidente. Suspeita-se de ultrapassagem irregular ou mesmo falha mecânica como possíveis causadores do ocorrido.


O ônibus faz linha interestadual e vinha da cidade de Tutóia, no Maranhão.


O fato é que o trânsito parnaibano anda muito violento, com vários acidentes sendo registrados pelos meios de comunicação, além de inúmeros outros que acabam por passar despercebidos por serem de natureza menor.

Fonte: PHB em nota

Nenhum comentário