Últimas Notícias

II FÓRUM DESCENTRALIZADO DO SUAS DE 12 A 13 DE SETEMBRO 2017


Dra. Juliana  Vasconcelos apresentando o projeto Criança Feliz, SEDESC/Parnaíba.

        Finalizou hoje dia (13/09/2017) às 13:00 H, a  programação do  II Fórum Descentralizado do SUAS com apoio técnico aos gestores municipais do SUAS.
A cidade de Parnaíba foi escolhida para sediar este fórum, que  superou as estimativas dos organizadores do evento, contando com a participação de integrantes de (33) trinta e três municípios e também a participação de estudantes universitários dos cursos afins.

No primeiro momento desta manhã houve a apresentação do Programa Criança  Feliz, pela supervisora do programa, Dra. Juliana Gonçalves Mendes Portela Soares Vasconcelos e Tonha Márcia de Carvalho na coordenação da mesa a Assistente Social e Técnica da Proteção Social do Estado a Sra. Evanilda Dantas. Importante registrar que a cidade de Parnaíba no Estado, esta sendo a cidade piloto, ou seja a primeira a implantar este programa do governo Federal.

       Talita , Diana e a Coordenadora de Planejamento e Gestão Nadja Nascimento (de Amarelo)

Após a apresentação do Programa Criança Feliz, foi a vez de tratar sobre:
Sistema de Rede SUAS,Sistema de Gestão do Cadastro Único e do Bolsa Família, apresentado pelo Coordenador do Cadastro Único e PBF Sr. Roberto Oliveira, coordenando a mesa a Sra. Gracília Carvalho- Gerente de Proteção Básica  e o Técnico de Suporte CAD SUAS Fabrício Lima.

Ao final dos trabalhos foram realizados a distribuição de livros aos representantes de municípios que foram sorteados.
Equipe Técnica Estadual, Roberto Oliveira,  Evanilda Dantas,Gracília Carvalho e Isabela Menezes representando o Sec. José Santana (SASC).



Por: Vanusa Costa.


Nenhum comentário