Últimas Notícias

Inaugurações reforçam compromisso do prefeito em reconstruir Parnaíba


O Prefeito Mão Santa continua firme no propósito de reconstruir e modernizar a cidade de Parnaíba. Nesta sexta-feira (06), 03 importantes obras foram inauguradas além da realização do lançamento oficial da 36ª EXPOAPA – Exposição Agropecuária de Parnaíba, juntamente com a 5ª Feira do Agronegócio da Planície Litorânea.
 Esporte 
A agenda de inaugurações desta sexta-feira, começou na Avenida São Sebastião, onde o prefeito entregou à população o Centro Esportivo de Parnaíba, José Aranha Viriato. Reivindicação dos desportistas locais, a residência será utilizada para realização de reuniões com os representantes das mais diversas modalidades esportivas de Parnaíba.
Mão Santa agradeceu o empenho da Deputada Juliana Moraes Souza, da qual elogiou por sua disposição constante em ajudar no engrandecimento da cidade de Parnaíba.
A Deputada Juliana, em suas palavras, lembrou o saudoso Deputado Antonio José de Moraes Souza, e fez um pedido especial ao prefeito Mão Santa, a revitalização do time parnaibano feminino de futebol.
UBS
Seguindo a programação, Mão Santa inaugurou a Unidade Básica Módulo 8, localizada no Bairro do Carmo, antiga “Coroa”, a qual leva o nome do Sr. Demerval Décimo Lopes, ex-presidente e um dos fundadores da associação de moradores do Bairro. Sr. Décimo vem a ser pai da jornalista Monica Pessoa, que é esposa do Vereador Carlson Pessoa.
Finalizando a noite de inaugurações, foi devolvida à população a praça do Sesquicentenário da independência do Piauí. A praça é uma homenagem aos três centros políticos do Piauí que lutaram pela independência: Parnaíba, Campo Maior e Oeiras.
A praça foi totalmente recuperada através da Secretaria de Infraestrutura, recebendo bancos e iluminação especial em LEDs. A iluminação foi um espetáculo à parte na noite de inauguração. Iluminando os três prismas retangulares em tom rosado, simbolizando o mês de prevenção ao câncer de mama.
 Lançamento da 36ª EXPOAPA
 Na praça Mandu Ladino, foi lançada a 36ª EXPOAPA – Exposição Agropecuária de Parnaíba, juntamente com a 5ª Feira do Agronegócio da Planície Litorânea. A tradicional exposição e feira, acontecerá de 11 a 15 de outubro, no Parque de Exposição Francisco Borges dos Santos, localizado no Bairro Joaz Souza.
A noite de lançamento da exposição contou com uma participação popular maciça, que aproveitou a noite ao som de bandas locais e nacionais.

Nenhum comentário