Últimas Notícias

Prefeitura de Parnaiba promove festa no dia da criança



A Prefeitura de Parnaíba através da Secretaria do Serviço Social e Cidadania- SEDESC. realizou neste dia 12 de Outubro a culminância do Projeto  Brincadeira de Criança, que tem como objetivo a valorização e fortalecimento do vinculo família e comunidade, resgatando brincadeiras coletivas e promovendo o lazer às crianças.O Brincadeira de Criança, aconteceu na quadra do colégio Roland Jacob com inicio as 08:00h da manhã finalizando as 17:00h
No inicio da manhã desta quinta feira no local do evento, a fila de pais com suas crianças era bem grande, chegando próximo ao Estadio Verdinho.


Aos poucos eles foram chegando , na entrada recebiam uma pulseira que dava direito a lanches e uma senha para concorrer aos sorteios durante a programação, em poucos minutos a escola Roland Jacob estava lotada. Segundo informações foram mais de quinze mil lanches servidos.




Toda uma super estrutura foi montada, para que as crianças tivessem tudo que fosse necessário para comemorarem seu dia em grande estilo.



Foram muitos presentes e brindes  sorteados no decorrer da programação, dentre eles mais de 100 bicicletas




Um parque também foi montado para diversão das crianças, com pula pula, piscina de bolas e tobogã


Uma área tinha mesas de pintura e desenhos, também maquiagem artísticas foram oferecidas as crianças.


George Hamilton da Radionetparnaiba.com também esteve prestigiando essa grande festa.

Foi diversão o dia todo!


Na abertura da programação a fala do prefeito Mão Santa.


Acompanharam a abertura  do Brincadeira de Criança,ao lado da secretária do serviço social e cidadania, Adalgisa Moraes Souza,  o Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, a secretária de Educação Altair Marinho,  o Presidente da FIEPI, Antônio José de  Morais Souza Filho- Zé Filho, Deputado Estadual Dr. Pessoa. Deputada Estadual, Juliana Moraes Souza e o Secretário Geral do Solidariedade Luis Adriano, o Presidente da Câmara Municipal Geraldinho  e vários Vereadores e Secretários do Executivo Municipal. O evento também contou com o apoio  da equipe do bolsa família do CREAS e de todos os CRAS do Município.

Os brindes e bicicletas foram doações de vários empresários de nossa  cidade e autoridades do legislativo Estadual e Municipal, bem como, vários secretários do Município, o que contribuiu para o sucesso do evento. Para a organização nota dez!

Radialista e Teóloga Vanusa Costa, Diretora Executiva do SEDESC, Denise Mazulo, Secretaria do Serviço Social, Adalgisa Moraes Souza.
Sup. de Turismo Chales, Secretária de Educação Altair Marinho, deputada estadual Juliana e Alexandra Moraes Souza


Entre os sorteios também foram apresentados vários números de grupos dos CRAS.





Na coordenação do Brincadeira de Criança Juliana Portela(óculos vermelho), Nadja Nascimento, Denise Mazulo , Anna Camila, Thaís Castelo Branco.


Por :Vanusa Costa  e George Hamilton.




Nenhum comentário