Últimas Notícias

Presidente da Fecomércio apresenta proposta para recuperação do prédio Miranda Osório

Presidente da Fecomércio, Valdeci Cavalcante, apresenta proposta para restaurar o prédio do Miranda Osório e transformar em Centro Empresarial, Social e de Ensino da Fecomércio.

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante em companhia do vice-presidente da Fecomércio Piauí, Dênis Cavalcante, se reuniu com o secretário de Administração do Estado, Franzé Silva, a superintendente de Parcerias e Concessões (SUPP), Viviane Moura para apresentar um projeto para recuperação do prédio onde já funcionou inicialmente o Colégio Estadual Lima Rebelo, posteriormente o Colégio Miranda Osório e por último o Curso de Direito da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) . A reunião aconteceu na manhã desta terça-feira (31), na sede da Fecomércio Piauí.


Na oportunidade o Presidente apresentou e entregou ao secretário de Administração Franzé Silva, uma proposta de parceria com o Governo do Estado. Trata-se da recuperação plena do histórico, na Avenida Presidente Vargas, em Parnaíba, transformando em um Centro Empresarial, Social e de Ensino da Fecomércio.

O prédio encontra-se em estado de abandono totalmente deteriorado pela ação do tempo já há alguns anos.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba e blogbsilva

Nenhum comentário