Últimas Notícias

Parnaíba encerra em clima de carnaval o Janeiro Branco, com a NASF e parceiros


As equipes Multiprofissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF,  e parceiros estiveram envolvidas em intensa atividade no Janeiro Branco,que trata da saúde mental. “O intuito é justamente fazer com que as pessoas parem para refletir que a campanha vem para desmistificar alguns conceitos e para que todos consigam entender que a saúde mental é um direito e dever de todos”, disse o psicólogo do NASF4 , Marlos Ribeiro em entrevista para o site da prefeitura.



Hoje 30/01/2018 a alegria invadiu o centro da cidade,dessa vez em ritmo de carnaval o NASF  e parceiros realizaram mais uma atividade do Janeiro Branco em clima de carnaval. 
que teve a concentração no Porto das Barcas por volta das 8h da manhã e finalizou na Praça da Graça, coração de Parnaíba ao som de  parodias criadas ao ritmo do frevo e marchinhas de carnaval executados pela Banda Municipal Municipal Simplício Dias.
Zenon adorou e caiu na folia.
                                  (Zenon figura conhecida das ruas de parnaíba)









Nesse clima de muita alegria e descontração a programação do janeiro branco deixou seu recado para um cuidado com a mente e votos de um carnaval consciente de saúde, paz e alegria.


Por: Vanusa Costa.

Nenhum comentário