Últimas Notícias

Sarah Menezes ajuda garoto a reformar casa e pede doação de móveis na web


A judoca piauiense Sarah Menezes pediu em publicação em seu perfil no Facebook, na última quarta-feira (03/01), ajuda com a doação de móveis e eletrodomésticos para família de uma criança.

O garoto é Wadrian, a quem a atleta já está ajuda com a doações de materiais de construção e custos com a mão de obra na construção de uma casa para a família do menino.
Olá pessoal... gostaria de um pouco da atenção de vcs: Estou ajudando a família do Wadrian( garoto da foto) quem tiver e puder doar cama, guarda roupa, cadeiras, ventilador, mesa de estudo,.. a casa dele está precisando ! Entra em contato comigo pela redes sociais ! Agradeço ! Em breve vou mostrar a casa nova dele: estou reformando com ajuda de muitas pessoas que contribuíram com material e a mão de obra do pedreiro ! 👌🏻 meu email sarahjudoca@hotmail.com
Na campanha, a atleta pede que os interessados entrem em contato através de email. “Olá pessoal... gostaria de um pouco da atenção de vcs: Estou ajudando a família do Wadrian( garoto da foto) quem tiver e puder doar cama, guarda roupa, cadeiras, ventilador, mesa de estudo,.. a casa dele está precisando ! Entra em contato comigo pelas redes sociais ! Agradeço! Em breve vou mostrar a casa nova dele: estou reformando com ajuda de muitas pessoas que contribuíram com material e a mão de obra do pedreiro! meu email sarahjudoca@hotmail.com”, publicou Sarah.

A atitude da judoca foi elogiada pelos seguidores: “Parabéns pela atitude e iniciativa em ajudar o próximo Sarah, dignas de uma CAMPEÃ OLÍMPICA e como pessoa. Fico feliz em ver você utilizando a sua imagem para ajudar o próximo sem pedir nada em troca. Te admiro mais ainda. Deus os abençoe. Feliz Ano Novo e que ele seja repleto de simples e grandiosas realizações, abraços!”, comentou um fã.

Fonte: 180

Nenhum comentário