Últimas Notícias

Carnaval de Parnaíba encerra sob chuva e muita alegria



Foram 5 dias de muita animação. A Prefeitura de Parnaíba através de diversas secretarias e superintendências trabalhou muito para que parnaibanos e turistas tivessem o melhor carnaval público da região norte do Piauí

Na quinta e última noite da folia de Momo, o prefeito Mão Santa, acompanhado da primeira dama Srª Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, do Secretário de Governo Carlos Eduardo Araripe e do Deputado Estadual Luciano Nunes, assistiram aos desfiles dos blocos carnavalescos, além do desfile da Escola de Samba campeã de 2018, o G.R.E.S Nova Parnaíba no Samba.







Através de parcerias entre empresas e a gestão municipal, foi possível realizar um carnaval tranquilo e seguro, onde famílias puderam participar das festas sem preocupações.
Para cada público a prefeitura desenvolveu uma atividade particular, foram festas infantis, para idosos, para o público jovem, enfim, com austeridade e respeito ao público, o prefeito Mão Santa mais uma vez comandou uma das mais complexas ações do calendário de eventos da Prefeitura de Parnaíba.
No encerramento do carnaval 2018 o Prefeito Mão Santa também caiu na folia, e na chuva! Junto à população curtiu o som das bandas que fecharam com chave de ouro a programação carnavalesca.
Fonte: blogbsilva

Nenhum comentário