Últimas Notícias

É superior a 10 milhões de reais orçamento anual da Câmara Municipal de Parnaíba


Na sessão do ultimo dia (13), da Câmara Municipal, a vereadora Fátima Carmino reclamou de problemas técnicos de alguns microfones daquele parlamento, surgidos ainda no ano passado e até agora não resolvidos. E trouxe à baila os valores dos repasses anuais daquele Poder, dando a entender que dinheiro existe e se os pequenos problemas não são resolvidos é por falta de vontade.


Segundo a parlamentar, até o ano passado a Câmara tinha orçamento anual em torno de pouco mais de 8 milhões, que foi aumentado este ano em mais um um milhão e 400 mil, ou seja, o orçamento agora é de quase 10 milhões e 500 mil reais. Esses valores muitos desconheciam e queriam saber.
A vereadora também elogiou a postura do vereador André Neves, que presidia a sessão, controlando milimetricamente o tempo usado pelos vereadores inscritos para as explicações pessoais. O vereador Ricardo Véras também teceu elogios ao colega vereador André, pela sua postura no cargo de presidente ontem, na ausência do titular do cargo, vereador Geraldo Alencar.
Fonte: Blog do B Silva

Nenhum comentário