Últimas Notícias

ARMAZÉM PARAÍBA - 60 ANOS


O gerente Geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula.

 A programação festiva de celebração aos 60 anos de fundação do Armazém Paraíba, teve início com um lançamento de uma campanha publicitária especial, retratando a trajetória de uma das maiores empresas comerciais do território brasileiro, com lojas espalhadas pelos estados do Piauí, Ceará, Maranhão, Paraíba,  Bahia e Pernambuco.



- Tudo começou em 1929, na cidade de Luís Gomes, Rio Grande do Norte, onde o Sr. João Claudino, conhecido como o Sr. Joca, abriu um armarinho, daí então, a evolução da empresa até a abertura de sua primeira loja, em julho de 1958, já com o nome Armazém Paraíba, na cidade maranhense de Bacabal, protagonizou um dos maiores sucessos do setor comercial do Nordeste.






- A empresa só cresceu nos últimos 60 anos, uma nova forma de vendas com a credibilidade aos seus clientes, até oficializando o conhecido termo " fiado" no comércio local, concretizou a importância do Armazém Paraíba no comércio de todo o Nordeste.A venda, também, em domícilio, realizada em comunidades longe dos centros urbanos, prova o carinho que o Paraíba tem com seus clientes, criando uma fidelidade sem precedentes.



- O Armazém Paraíba na cidade de Parnaíba, já virou um cartão-postal da cidade, localizado na histórica Avenida de Presidente Vargas. O Paraíba se consolida como a maior loja de departamentos do litoral piauiense. Uma loja moderna, com vários departamentos, climatizada e com opções de compras variadas, enche os olhos do consumidor local. Visitar a loja do Armazém Paraíba é uma experiência única, pelo ótimo atendimento, promoções, precinhos e a qualidade dos produtos.



- A equipe do Armazém Paraíba da Presidente Vargas, é sempre elogiada pelo atendimento. Um treinamento intensvio é feito com os seus funcionários, para que ele coloque o cliente em primeiro lugar, mas acima de tudo, ter amor a profissão de vendedor.



O sub- gerente e Diretor de Markenting, Márcio Nilo.

O Diretor de Departamento de Confecção, Graciliano Brito com a  sub-chefe, Eliede.

Gabriel, do departamento de Confecção.

Saulo, diretor de departamento dos Tecidos com a estilista Hortência.

Sérgio, Diretor de Departamendo dos Calçados

Fonte: Site Carneiro Junior

Nenhum comentário