Últimas Notícias

O Prefeito de Parnaíba- Mão Santa inaugurou obras neste final de semana, homenageou autoridades e desportistas


(Imagens  cedida por Bruno Santana/ Site Tribuna da Parnaíba)

No ultimo sábado dia 21 de Abril o prefeito de Parnaíba-Pi, Francisco de Assis de Moraes Souza- Mão Santa, esteve reinaugurando a quadra poliesportiva "Raimundo Boi", onde aconteceram aprestações artísticas, entrega de Diploma e Medalha do mérito municipal, apresentação do espetáculo do balé de Parnaíba "Os quatro Elementos" e uma partida de futsal entre as  seleção de Parnaíba X Piripiri disputando o troféu Dr. Odival Rezende, sendo a o placar final Parnaíba 4X1 Piripiri.

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre


A solenidade começou com uma belíssima apresentação da Banda Simplício Dias da Silva em seguida foi a vez da apresentação do Coral Infanto-juvenil da Escola Municipal São Francisco dos Capuchinhos sob a regência do maestro Beetholven Cunha. 
(Maestro Beetholven Cunha/Foto: Bruno Santana )
(Coral municipal infanto juvenil imagem cedida por Bruno Santana do Tribuna da Parnaiba)
Na sequencia aconteceram as entregas das comendas ao Deputado Estadual, Luciano Nunes e o empresário Manoel Lopes.

(Deputado Estadual Luciano Nunes, recebendo Diploma do mérito municipal das mãos do prefeito Mão Santa)
(Empresário Manoel Lopes, também homenageado por Mão Santa)

Em seguida receberam a medalha e diploma do mérito Municipal os desportistas:Sr. Leony Veras Lopes, Prentice Medeiros de Albuquerque,Carlos Mariano Carvalho de Araujo, Jucélio Lira Ferreira, Pedro pereira do Nascimento, Moacyr Vieira de Negreiros(in memória), João Alves Brito(Deuzim), Raimundo Acacio Oliveira de Carvalho,Valdomiro Ferreira da Costa e Raimundo Nonato da Silva "Raimundo Boi"(in Memória). Segue imagens de alguns desportistas que foram homenageados.





Prestigiaram essa solenidade além de outras autoridades o Presidente da Câmara municipal, Sr. Geraldo Alencar acompanhado de sua esposa Márcia Riedel que também é a diretora do Balé de Parnaíba, vereador Antonio fortes Diniz, vereador que solicitou o pedido de reforma da quadra Joãozinho do transito, vereador Carlson Pessoa, Vereador Bernardo lima, secretário de governo e interino de educação-Carlos Eduardo, Secretário da chefia de gabinete prof. Israel Correia(Mestre de cerimonia), Superintendente de comunicação - Bernardo Silva, Sup. de Turismo -Charles Junior ,Secretário da Fazenda- Gil Borges, Secretário de Esportes Maksuel, Secretário de gestão-Emerson, Diretor da EPAP, Prof. Marcus Vinicius, Major Diego Melo presidente do PROS, 
(Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Sr. Geraldo Alencar)


A Deputada Estadual Juliana M. Souza, Deputado Estadual Luciano Nunes, Zé Filho sobrinho do Prefeito Mão Santa ao lado da Filha do desportista Raimundo Boi que recebia as homenagens ao Pai já falecido. Também marcou presença o vereador da cidade de Piripiri - Willian da Loto, que veio conduzindo a equipe de Futsal de sua cidade. 
   


Dra. Divane Negreiros recebendo juntamente com sua mãe a homenagem feita in memoria a seu pai Moacyr Vieira de Negreiros


( Mão Santa- Prefeito de Parnaíba-PI. )

Após as homenagens foi a vez da apresentação do Balé de Parnaíba com a coreografia os quatro elementos.
Balé de Parnaíba
Balé de Parnaíba
Resultado de imagem para vereador willian e a equipe de futsal de piripiri
(Equipe de futsal de piripiri a sua direita o vereador e treinador Wilian da loto)
Em seguida iniciou-se a partida de futsal entre os times do Parnaíba e Piripiri disputando a taça Dr. Odival Rezende. O placar final foi Parnaíba 4 x Piripiri 1.




Na sexta-feira o prefeito também esteve inaugurando uma Unidade Básica de Saúde no bairro São José, a unidade levou o nome de Dr. Carlos Araken Correia Rodrigues"(in memoria) ao médico cardiologista que grandes serviços prestou a população parnaibana, e que também pertenceu a academia parnaibana de letras ocupava a cadeira de numero 23 e foi o fundador do Lions Clube Parnaíba, faleceu no ano passado.
(Unidade Básica de Saúde dr. Carlos Araken, inauguração 20/04/18- Gestão a cidade é o povo)


 O que se tem observado da gestão do prefeito Mão Santa é que seus esforços são todos voltados a melhorias e crescimento da cidade de Parnaíba cidade."Prefeitura Municipal de Parnaíba- A cidade é o povo."
Para saber mais acesse o site oficial da prefeitura municipal de Parnaíba.


Por :Vanusa Costa.


Nenhum comentário