Últimas Notícias

Sesc Caixeiral promove Laboratório de Experimentação e Criação Literária


O Sesc Caixeiral promove o Laboratório de Experimentação e Criação Literária, que neste ano terá como gênero literário a poesia. Trata-se de uma oficina de processo poético que terá a duração de cinco meses, de maio a setembro. 
As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento do Sesc Avenida, no período de 26 de abril a 11 de maio. A documentação exigida é a carteirinha atualizada de comerciário, dependente ou usuário do Sesc, identidade, CPF e comprovante de residência atualizado. A taxa para inscrição é de R$ 25,00 para comerciários e dependentes e R$ 50,00 para usuários.

O Laboratório, que é voltado para qualquer pessoa que tenha interesse por poesia e pelo fazer poético, tem o objetivo de estimular os participantes a produzir poesias. As aulas serão às terças e quintas-feiras (em encontros quinzenais), das 17h às 20h, de maio a setembro. A primeira aula será no dia 15 de maio.


Conheça o ministrante:
Daltro Paiva é poeta e psicólogo. Lançou-se como poeta em 2012, quando começou a divulgar seus poemas e a recitá-los nos eventos culturais da cidade. É colaborador dos jornais Correio Literário e O Piagui e escritor das plataformas Escrever Sem Fronteiras e O Piagui Virtual. Participa de eventos literários e culturais do Sesc desde 2013, onde atuou como ministrante de debates e mediador de bate-papos literários. Seu mais recente trabalho foi a participação na coletânea poética Versania, lançada em setembro de 2017. 

A Central de Atendimento do Sesc Avenida fica localizada na Rua Eunice Weaver, nº 01, centro de Parnaíba.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário