Últimas Notícias

Ação Global reúne milhares de pessoas no CAIC em Parnaíba


Como registro de 35.520 atendimentos e 17.760 pessoas beneficiadas, o Serviço Social da Indústria (SESI)  FIEPI e  a Globo realizaram, neste sábado (26), no CAIC, da cidade de Parnaíba, a 25ª Ação Global 2018. No local, um mutirão de cidadania foi oferecido à população.






O evento contou com a participação do presidente em exercício da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Humberto Cronemberger, do superintendente do SESI, Mardônio Neiva, diretores e colaboradores do Sistema FIEPI.
O presidente da FIEPI destacou a importância do evento, afirmando que é uma ação de cidadania que vai ao encontro dos anseios das camadas mais carentes da nossa sociedade.
“Aqui temos serviços básicos em áreas essenciais que a população precisa e tem dificuldade de atendimento nos órgãos responsáveis. No entanto, na Ação Global, isso tudo é feito sem burocracia e com a mesma credibilidade, e todos têm o mesmo direito”, afirmou Cronemberger.
Ação Global conta com serviços em diferentes áreas como, saúde, educação, cidadania, lazer e esporte, entre outras. Entre os serviços oferecidos estão médicos e odontológicos, realização de exames, como aferição de pressão arterial, emissão de documentos: Carteira de Trabalho, CPF, além de corte de cabelo, maquiagem, minicursos de educação e alimentação saudável, orientações advocatícias, previdenciárias e de trânsito, entre outros ações.






Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI 

Nenhum comentário