Últimas Notícias

Edrivandro Barros esteve reunido com o Superintendente do SEBRAE


Aconteceu nesta terça-feira (05) uma reunião no SEBRAE em Teresina, com superintendente do órgão, Mário Lacerda, Gerente Regional do SEBRAE de Parnaíba, Isabella Carneiro, Secretário de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico de Parnaíba, Edrivandro Barros, Diretor de Indústria e Comércio da Secretaria, Humberto Alencar, Prof. Msc. Vinicius Poneli, do curso de Turismo da UFPI Campos Reis Velloso; A  reunião sobre a FEPEME 2018 em Parnaíba e outros projetos voltados à Indústria, Comércio e Turismo.


“Recebemos muitas orientações e tenho certeza que a nossa Secretaria tem tudo para fazer parcerias em prol do crescimento do município. Também conversamos a respeito da realização da FEPEME (Feira da Micro e Pequena Empresa), que vamos  preparar com todo zelo. O evento deverá ser  realizado em outubro depois das eleições”, relatou Edrivandro Barros, acrescentando que ainda iria falar com o prefeito sobre a data definitiva.
A FEPEME teve sua primeira edição no inicio da década de 90 e foi trazida para Parnaíba pelo então presidente do conselho do SEBRAE-PI, deputado Moraes Souza.
fonte: Bsilva

Nenhum comentário