Últimas Notícias

Polícia Militar em Parnaíba forma 31 novos soldados


Na tarde dessa terça-feira (26), foi realizada a cerimônia de formatura do Curso de Soldados da Polícia Militar do Piauí no 2°BPM de Parnaíba no ano 2018, no bairro Igaraçu, zona oeste. Em uma formatura militar prestigiada por autoridades civis e militares,  amigos e familiares dos formandos.
Na oportunidade, também foram homenageados os três primeiros colocados no curso de formação que receberam a Medalha de Honra ao Mérito Intelectual, o soldado Francy Regis Silva de Araújo, que se destacou em primeiro lugar, Nuno Ricardo Ferreira da Silva, em segundo e o terceiro, Antônio de Paula Carvalho da Costa Júnior.

Outros dez policiais militares veteranos também foram homenageados por tempo de serviço com a Medalha do Mérito Policial. Também recebeu a homenagem, Lidiane Oliveira Marreiro com o Diploma de “Amigo da Polícia Militar” por serviços prestados à corporação.
Estiveram presentes o ex-comandante Geral, coronel PM Carlos Augusto, oficiais da Polícia Militar do Piauí, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, o secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, o comandante do 2°BPM, coronel Antônio Pacífico, o comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), Danilo Palhano e o presidente da Associação Comercial de Parnaíba, Luís Pessoa.
No final da cerimonia o coronel Carlos Augusto, falou sobre a preocupação com divisão dos estados. Disse que são 80 novos policias para Parnaíba e região. Mais com um único objetivo, prestar um melhor serviço para a população.
“E hoje somos o estado com o menor índice de homicídios do País. Vamos entregar mais 10 carros modelo Hilux-Toyota que estão em fase de licitação, mas já recebemos ontem mais armamentos”. Ressaltou no final falando que o deputado Fabio Abreu (PR) é o segundo deputado na história a destinar emenda parlamentar para a segurança publica no Piauí.

fonte: blogdobsilva

Nenhum comentário