Últimas Notícias

Ex-governador Zé Filho diz que lamenta “modus operandi” do governador Wellington Dias


O governador (Wellington Dias) brinca de governar. Só faz política. No Piauí inteiro é só promessa. Não é governo, é só um projeto de poder porque não há ações concretas, só propaganda e denúncias de corrupção”.
Esta foi a avaliação feita hoje (10) pelo ex-governador Zé Filho, presidente licenciado da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), a respeito da última visita feita sexta-feira(6) a Parnaíba pelo governador do Estado, Wellington Dias, para lançar uma programação de férias (que não existe de fato) na Pedra do Sal; anunciar as obras de construção da orla daquela praia, que ninguém sabe se ocorrerão de fato; inaugurar um Centro Integrado de Especialidades Médicas, numa parceria com a UFPI, que não funciona; e dizer que na última segunda feira reiniciaria as obras de recuperação da Ponte Simplício Dias, o que não ocorreu.
Espero que o parnaibano saiba dar a resposta certa a ele”, disse o ex-governador, lamentando que nenhuma nota de desmentido tenha sido publicada, diante de denúncias recentes de que no atual governo as pessoas tenham que pagar propina até para vigilante e porteiro de secretarias na hora de se receber pagamento por prestação de serviços. “São coisas que o governo deixa acontecer e você fica abismado. É lamentável que se tenha chegado a este nível de desmando”, pontuou Zé Filho.
Defendendo a necessidade do surgimento de novas lideranças na política, como forma de devolver à população a confiança na classe, Zé Filho – que é pré-candidato a deputado estadual, pelo PSDB, disse que espera que não só ele mas outros nomes de Parnaíba consigam chegar à Assembleia Legislativa para defenderem os interesses da região.
Para Zé Filho a pré-candidatura de Luciano Nunes ao governo do Estado já é algo consolidado, mas é preciso que outros candidatos de oposição também se definam, “até porque os prazos estão ficando reduzidos e o povo está ansioso para saber que outros nomes vão à disputa com Wellington Dias. Quanto ao nome de um vice ou uma vice para Luciano Nunes, ele defende que é preciso esperar mais um pouco para saber como vão ficar os arranjos dentro da coligação do governo. “Estamos tranquilos quanto a hora de escolhermos quem vai compor a chapa com nosso o candidato”, finalizou Zé Filho.
fonte: blogdobsilva

Nenhum comentário