Últimas Notícias

O Paraiba realizou o 5º sorteio do aniversário de 60 anos


Antônio De Paula, Gerente Regional respondendo pela Seguintes cidades do Piauí: Parnaíba, Bom Princípio, Cajueiro da Praia, Madeiro, Luiz Correia, Buriti dos Lopes, Luzilândia, Joaquim Pires, Cocal. Do Maranhão: Araioses, Água Doce, Canabrava, Paulino Neves, Tutoia. Do Ceará: Chaval, Camocim, Granja, Barroquinha, Bitupitá, Tianguá, Crateús, São Benedito e Viçosa do Ceará.

Foi realizado por volta do meio dia deste sábado, dia 28 de julho, na loja do Paraíba da Av. Presidente Vargas, centro comercial de Parnaíba-PI, o quinto sorteio de prêmios da programação do aniversário de 60 anos do Armazém Paraíba. O sorteio foi comandado pelo gerente regional, o Sr. Antônio De Paulo, e sob os olhares de inúmeros expectadores e da imprensa local.

Na oportunidade foram sorteados 10 valiosos eletrodomésticos descritos abaixo:
Se você não foi sorteado, não desista, ainda tem grandes chances de ser um dos ganhadores. Basta comprar em qualquer uma das lojas do Paraíba: comprando a partir de 60 reais, pagamento de contas a partir desse valor, ou no primeiro desbloqueio do seu cartão, você já vai poder concorrer no grande festival de prêmios do Armazém Paraíba que está sendo realizado todo sábado.

Confira o regulamento: https://bit.ly/2t7CLcA

Nilo, Subgerente Regional responte pelas seguintes cidades do Piauí: Parnaíba, Bom Princípio, Cajueiro da Praia, Madeiro, Luiz Correia, Buriti dos Lopes, Luzilândia, Joaquim Pires, Cocal. Do Maranhão: Araioses, Água Doce, Canabrava, Paulino Neves, Tutoia. Do Ceará: Chaval, Camocim, Granja, Barroquinha, Bitupitá, Tianguá, Crateús, São Benedito e Viçosa do Ceará.


Junior Vieira foi o responsável pela boa música que antecederam o sorteio.

Fonte: Jornal da Parnaíba e phbemnota

Nenhum comentário