Últimas Notícias

Parnaíba comemora os 60 anos do Armazém Paraíba com corte do bolo e grandes promoções.


Mega bolo foi saboreado entre funcionários e clientes da loja
Neste dia 19 de julho o Armazém Paraíba, grande rede de venda de produtos do Nordeste, comemora oficialmente 60 anos de atividades. Antecipadamente a loja vem comemorando a data com um show de prêmios para os clientes, por meio de sorteios, além de uma variedade de promoções em todos os setores. 

E para celebrar o dia de hoje, a loja do Armazém Paraíba do Centro de Parnaíba preparou uma festa especial com música ao vivo, pipoca, atrações artísticas para a criançada com a performance de Assis dos Balões, por meio da “arte em balões”, além de um mega bolo para ser saboreado entre toda a clientela. 

Criançada fez a festa com a atração "arte em balões"De acordo com o sub-gerente da empresa na região Norte do Piauí, Nilo Arrais, a boa receptividade dos clientes acaba sendo um combustível a mais para eles irem atrás de mais 60 anos de trabalho. 

Para o gerente regional da empresa, De Paula, o Armazém Paraíba completa uma sólida história bem vivida ao lado da sociedade piauiense. “Hoje só temos que comemorar todo esse sucesso, toda essa alegria ao lado dos nossos clientes. Temos muitas promoções com até 50% de desconto em toda a loja, com um excelente atendimento. Convidamos todos a virem comemorar esta data tão especial”, finaliza De Paula.
Fonte: OPiauí/Luzia/folhadeparnaiba

Nenhum comentário