Últimas Notícias

Suspenso o reajuste da tarifa de água no interior do Piauí.


A Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados do Piauí (Agrespi) decidiu suspender temporariamente o percentual de reajuste tarifário de 2018, referente aos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário prestado pela Agespisa nos municípios do interior do Piauí.
O valor deste reajuste não consta na resolução, que foi publicada no Diário Oficial do Estado, mas o pedido de reajuste feito pela Agespisa foi protocolado na Agrespi no dia 29 de maio e o aumento da tarifa passaria a valer a partir do dia 01 de julho.
De posse do documento, a Agrespi solicitou à Agepisa a reapresentação de nota técnica revisada contendo outras informações relevantes para análise do pedido, bem como a explicitação da metodologia utilizada para o cálculo do reajuste das tarifas de água e esgoto no interior.
Até que a Agespisa se manifeste, o reajuste tarifário de abastecimento de água e saneamento nos municípios do interior piauiense permanece suspenso nos municípios atendidos pela estatal. Fonte: MCE. Foto: Piauinanet. Edição: APM Notícias.

Nenhum comentário