Últimas Notícias

UESPI abre matrículas para o segundo semestre de 2018.


A Universidade Estadual do Piauí por meio da pró-reitoria de Ensino e Graduação divulga o cronograma de matrículas curriculares de alunos calouros e veteranos, tendo em vista o calendário acadêmico da Universidade referente ao período 2018.2. A matrícula curricular para novos alunos (calouros) será de 30 de julho a 02 de agosto no sistema  aluno online.
A matrícula curricular para alunos veteranos sem pendências  será de 03 a 07 de agosto no sistema aluno online. A matrícula curricular para alunos veteranos com pendências será realizada de forma presencial nas coordenações de cursos no prazo de 08 a 15 de agosto.
Instruções para matrícula curricular 2018.2
A matrícula para alunos ingressantes e veteranos, sem pendências, no 2° período – 2018.2. deve ser efetuada obrigatoriamente no período descrito no calendário acadêmico via aluno online. Para isso, o aluno deverá acessar o sistema munido do número da matrícula e a senha. Após isso, deverá clicar na aba gerar matrícula, buscar oferta, matriculando-se em disciplinas obrigatórias do curso. Imprima o comprovante e leve no início das aulas para ser assinado por um responsável pelo curso. Fonte: UESPI. Foto: proparnaiba. Edição: APM Notícias./Bsilva

Nenhum comentário