Últimas Notícias

Prefeito Mão Santa anuncia implantação do Grupo Pão de Açúcar em Parnaíba


O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, reunido hoje com os secretários de Fazenda, Gil Borges; da Gestão, Emerson Raminho; da Educação, Carlos Eduardo e do advogado Amaury Mendonça, da Procuradoria do Município, anunciou a intenção do grupo Pão de açúcar, de instalar um Shopping Atacadista na cidade.


“Eles estão solicitando ao município 7 hectares de terras na área do Bairro Sabiazal, na região do conjunto Broderville. Como ali o plano diretor do município determina que seja área residencial, nossa equipe está elaborando algumas modificações para adequar a lei e enviá-la para a Câmara, a fim de que possa ser atendida a solicitação do grupo”, disse o prefeito.

“Isso representa a credibilidade do nosso governo, da prefeitura e da cidade de Parnaíba, que está conseguindo atrair para cá investimentos de grandes grupos empresariais, que estão vindo do sul do país. Esta é uma cidade que possui uma economia promissora e de grandes perspectivas, que serão consolidadas muito em breve através de ações desta natureza”, finalizou.
Fonte: site prefeitura

Nenhum comentário