Últimas Notícias

Um novo Igara Club está ressurgindo em Parnaíba

Totalmente reformado, o Igara Club voltará a funcionar em breve com o melhor espaço para eventos de Parnaíba com ambiente acústico totalmente climatizado.

Localizada na Avenida Nações Unidas, na famosa Beira Rio no Bairro do Carmo em Parnaíba, O Igara Clube, que no passado foi palco de grandes festas incríveis e inesquecíveis voltará a fazer parte da rotina da nossa cidade. Teremos um espaço digno do que a nossa cidade há muito tempo já esperava.

Seu proprietário, o empresário Onofre Martins de Souza Filho está realizando ali um grande empreendimento, a reativação do Igara Clube e a construção de dois blocos que receberá o nome de Igara Residence. A reforma do Igara Club seguira os padrões de preservação exigidas pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).
No salão superior, onde no passado grandes e inesquecíveis festas foram realizadas, está sendo feita uma reforma e ampliação do espaço para ser um grande salão para eventos como casamentos, aniversários, shows e outros de grande porte.

Nessa reforma, a área foi ampliada para comportar outros dois salões menores e modulados para palestras e outras reuniões empresariais e corporativas, o Igara Hall.
Embaixo do salão de eventos, na parte da frente e nas laterais, está sendo preparada uma área destinada à gastronomia, o Igara Gourmet, que vai proporcionar ao parnaibano e seus visitantes uma área com restaurante, sorveteria, lanchonete, Bistrô, açaí e outras delícias culinárias e várias lojas para outras atividades comerciais.

Na parte de trás já foram iniciadas as fundações de dois blocos de apartamentos com 48 unidades no total, o Igara Residence, que dará o privilégio para as pessoas morarem na beira rio e já foram abertas as reservas aos pretendentes.
De acordo com Mardonio Veras, gerente do Grupo Parnauto Veículos, “A expectativa é grande. O Igara Clube é um ícone da nossa região, e como tal, merece a atenção e parceria dos melhores profissionais que fazem o entretenimento festivo da nossa cidade”!
Por José Wilson | Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário