Últimas Notícias

É MUITO SOFRIMENTO MEU DEUS.

Relato de Fumanchu: Ao atender aos chamados de ontem que na Rua São Leopoldo estavam precisando de voluntários para trabalhar, pois devido as fortes chuvas que caíram nos últimos dias em nossa querida e sofrida Parnaíba. 

Prefeito Mão Santa visitando o povo que sofre com as fortes chuvas.
Para melhor esclarecer eu (fumanchu) nem levei a minha câmara e nem bati nenhuma foto em meu celular, fui para trabalhar e não para mostrar para ninguém que eu estava ali ajudando. Fui por vontade própria ninguém nem me pediu, fui pelo simples fato de gostar de ajudar os outros e nada a mais.








Mas vejo que tem pessoas que amam aparecer neste momento de sofrimento dos outros, viram as costas para as águas tiram uma SELF e somem, no caso do Secretário de Saúde Florentino Neto.


Estou a disposição para trabalhar não tem dia e nem hora, só não posso e levantar peso devido os problemas nos joelhos e coluna, mas sou habilitado desde 1984 e sempre estarei a disposição.

Ontem cheguei na Rua São Leopoldo umas 19h00 só saímos de lá quando as bombas não puxavam mais água com o serviço concluído, já por volta das 24:h00 fomos para a rua Itaúna onde fiquei até umas 2h40, não aguentei com as fortes dores nos meus joelhos devido a frieza, pois estava dentro d'água, o restante da turma ficou até amanhecer, os chamo de HERÓIS ANÔNIMOS das cheiras em Parnaíba.

Parabenizar a Cris Iala por ser uma mulher guerreira e abençoada por DEUS, fazer o que vc fez...Faz e vem fazendo são para poucas, parabéns amiga.

O pior é que o dinheiro para esta obra já veio e foi gasto não sabemos onde e com o quê???, Só DEUS sabe juntamente com os que fizeram uso do mesmo.

 Florentino Neto e José Hamilton - ex-prefeitos de Parnaíba.



Muitos não sabem mas das 3(três) novas bombas compradas pela Prefeitura Municipal de Parnaíba 2(duas) tiveram a fiação cortada por um mal elemento e ficou sem funcionar a noite de sábado e parte de domingo, isso é lastimável uma pessoa fazer tamanha maldade, isso só prejudicou o escoamento das águas do PISCINÃO DA RUA CARPINA que afeta outras ruas adjacentes por no mínimo umas 15h00.

Se isso foi tramado para QUEIMAR O FILME DE MÃO SANTA saibam que foi um TIRO NO PÉ, pois todos os moradores da região estão revoltados com a situação, e parabenizam Mão Santa e todos os trabalhadores incansáveis.




Hoje fui novamente voluntariamente e fiquei de umas 9h00 até umas 15h00 na Rua Oeste.

Esta linda jovem me pediu para bater uma Self com ela rsrsrs


DEUS SEJA LOUVADO.
Fonte: blogfumanchu

Nenhum comentário