Últimas Notícias

Assai Atacadista está oferecendo 200 vagas para nova loja de Parnaíba


Venha fazer parte do atacadista que mais cresce no Brasil. A nova loja do Assaí Atacadista que está sendo construída em Parnaíba está oferecendo inicialmente 200 vagas.
Para nós, o grande segredo de uma empresa bem-sucedida é a valorização e o reconhecimento de seus colaboradores. Há vagas para PcD`s (Pessoa com Deficiência).

Entendemos que a diversidade de opiniões e pessoas mantém uma equipe motivada e incentiva a inovação. Aqui, cada pessoa é fundamental para o bom funcionamento do trabalho. O Assaí é um dos mais tradicionais atacadistas do Brasil e está presente em diversos estados brasileiros. Nossa intenção é continuar a crescer!
Buscamos profissionais comprometidos com a satisfação de nossos clientes e com o crescimento da empresa, que gostam de aprender e queiram evoluir conosco. Se você tem esse perfil, cadastre seu currículo em nosso Banco de Talentos e venha integrar nossa equipe!
Também temos vagas para PcD`s (Pessoa com Deficiência).
Nova Loja Parnaíba/PI
Empresa: Assaí Atacadista do Grupo Pão de Açúcar.
Quantidade de vagas: 200
Data de abertura das vagas: 02/07, até  02/08/2019 
Nível hierárquico: Operacional 
Descrição da oportunidade: Vagas para a nova Loja do Assaí Atacadista em Parnaíba: – Chefes de Seção; – Assistente de TI – Auxiliar de RH – Operador de Loja (Repositor) – Operador de Caixa – Empacotador – Cartazista– Auxiliar de Cozinha – Nutricionista – Cozinheiro – Atendente de Cafeteria– Fiscal de Prevenção – Auxiliar de Depósito – Conferente – Operador de Empilhadeira – Atendente de Vendas (Produtos Financeiros)
Competências e habilidades desejadas: – Proativo – Dinâmico – Boa Comunicação e Relacionamento Interpessoal – Foco em resultados – Comprometido – Resiliente – Flexível – Enérgico – Facilidade de trabalhar em equipe – Agilidade 
Quantidade de horas: 220 
Formação mínima: Ensino Médio Completo
Cidade | Parnaíba | Ponto de referência
Rodovia BR 343, nº 3.775, Piauí
Contato na empresa para atendimento ao interessado: Luana Conceição da Silva Medeiros. 
Fonte: blogbsilva

Nenhum comentário