Últimas Notícias

Grupo Mateus Supermercado inicia construção ao lado do Parnaiba Shopping em Parnaíba e já esta solicitando currículum.



Depois de tratativas do proprietário do Grupo Mateus, Ilson Mateus com o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza - Mão Santa, ficou garantido incentivos fiscais para a implantação da empresa do Grupo Mateus em Parnaíba. Nesta semana foi iniciada as obras de construção do Mateus Supermercado na Av. São Sebastião ao lado do Parnaíba Shopping em Parnaíba.

Grupo Mateus
O Grupo Mateus é um conglomerado de empresas que opera no varejo de supermercados, atacarejo, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, distribuição de medicamentos e construção, além de atender mais três estados (Piauí, Tocantins e Bahia) no formato atacadista com o Armazém Mateus.
Atualmente o Grupo Mateus gera mais de 22.000 empregos diretos, consolidou suas marcas como referências de mercado, presente em 22 cidades nos estados do Maranhão Piauí e Pará, inclusive na capital Belém.

É hoje a sexta maior empresa de varejo alimentar do Brasil e se desenvolve a cada dia, em estruturas físicas, logísticas, tecnológicas e acima de tudo, humanas.
Currículo
Quem desejar colocar o currículo para pleitear uma vaga de trabalho na empresa e tenha dificuldades no preenchimento do currículo para http://curriculo.grupomateus.com.br/#/ .

Fonte: Jornal da Parnaíba/ Fotos: Victor Hugo.

Nenhum comentário