Últimas Notícias

Óticas Brasileira em Parnaíba de Cara Nova!


Na noite desta sexta-feira dia 30 de agosto a Óticas Brasileira inaugurou a reforma da  loja que fica na Avenida Presidente Vargas no centro de Parnaíba, agora mais ampla sempre moderna e atual oferecendo a seus clientes e convidados um requintado coquetel, com musica ao vivo. Confira as imagens:
Da esquerda para a direita Alcenira Duarte proprietária da Óticas Brasileira, a gerente da Zeiss Eunice, Sr. Carlos Ferraz dono das Óticas Brasileira e Vanusa Costa radialista(Radionetparnaiba & Radio Cidade -FM) 


Um espaço todo especial em óculos só para o publico infanto.

A simpatia das recepcionistas com os lenços Zeiss e toda tecnologia alemã foram um sucesso, no roteiro do cerimonial de inauguração da reforma foram feitos sorteios de brindes e descontos aos amantes destes acessórios tão imprescindíveis a saúde da nossa visão.


Os lenços de papel que dão a impressão de um zoo em suas lentes ,higiene completa e conservação da qualidade na visão através das mesmas o lenço Zeiss tem tecnologia alemão qualidade 100% comprovada e aprovada.

Antonio Marcos e sua filha do setor de estoque
Os técnicos em montagem de lentes em óculos Francisco Darcio e José Victor
A musicalidade ficou por conta do cantor Cesar Ribeiro e seu repertorio de alto nível
Um coquetel super elaborado para os paladares mais exigentes tudo isso nas Óticas Brasileira nesta grande noite de inauguração de reforma da tão conceituada e referencia Óticas Brasileira a sua melhor de visão esta de cara nova.
Produtor de Áudio e contabilista George Hamilton e a gerente regional da Zeiss

A carismática tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz do cartório Mendraca e seu esposo também prestigiaram este grande momento nos 32 anos de óticas Brasileira agora de cara nova.

O casal de  anfitriões Carlos Ferraz e Alcenira Ferraz convidam você para  neste sábado(31/08/19) conferir todas as novidades que chegaram na loja pois a festa continua até meio dia.

A sociedade parnaibana se fez presentes profissionais como o oftalmologista Dr. Raimundo Seixas referencia em nossa região, o sup. de planejamento Sr. Anísio Neves, o empresario do ramo de imoveis Neemias a tabeliã do cartório Rubem Furtado Sra. Auxiliadora Baluz,os colunistas Carneiro Junior  e Walter Lessa o assessor das mídias sociais da ótica Fabrício , enfim foi uma belíssima recepção. Parabéns Parnaibanos que dispõe de uma óptica que é referencia no Norte Nordeste são 32 anos de existência Óticas Brasileira- A sua melhor visão.
( Ótica Brasileira de cara nova inauguração da reforma em 30/08/19 no  lado externo)
Óticas Brasileira: Avenida Presidente Getúlio Vargas- Centro
Por: Vanusa Costa.


Nenhum comentário