Últimas Notícias

Prefeitura esta interditando trecho de Avenida para prosseguir obras Lagoa do Bebedouro



A prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, vai interditar nesta quarta-feira (31) um trecho da Avenida João Batista da Silva (Av. Rosápolis) no período de 7:00h às 11:00 e de 14:00 às 17:00hs, com o objetivo de dar prosseguimento às obras da 1ª etapa de revitalização do Parque Ambiental Lagoa do Bebedouro.

Para isso a Prefeitura pede a compreensão de toda a população, principalmente aos que, no dia a dia, trafegam por aquela via da cidade, por onde transitam muitos veículos. Tudo será feito para que, o mais breve possível, sejam solucionados os transtornos que eventualmente essa medida possa causar.

Maquete nova Lagoa do Bebedouro
Os trabalhos prosseguem com as equipes trabalhando, de modo a concluir o mais breve possível a obra que dará uma nova visibilidade àquela região, criando um novo ponto de lazer para parnaibanos e visitantes, beneficiando uma das áreas mais populosas do município. “Só o Mão Santa mesmo para ter a sensibilidade que outros gestores não tiveram”, comenta ao passar pelo local o comerciante Carlos Henrique Santos, morador do conjunto Joaz Souza.

Fonte: Blogbsilva

Nenhum comentário