Últimas Notícias

Voos Cargueiros: Presidente Bolsonaro quer dois voos semanais para Parnaíba


Presidente Jair Bolsonaro, quer dois voos semanais deAviões cargueiros para Parnaíba
Em LIVE realizada na noite de Quinta-feira (15/08), na sua Página no Facebook em Brasília DF, o Presidente da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro fala sobre a importância do Aeroporto Prefeito Dr. João Silva Filho, para o escoamento e Exportação da fruticultura da região produzidas nos Tabuleiros Litorâneos.
 
O Presidente menciona o Prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa (Mão Santa) que quer seguir o exemplo de Petrolina PE que é grande exportadora no Nordeste para a Europa através da Aviação Cargueira. Em seguida, o presidente da Embratur Gilson Machado Neto, retifica que o Aeroporto de Parnaíba PI, está habilitado para aeronaves de Grande poste, tais como o Boeing 767-300ER e o Airbus A330-200.
 
Continuando sua explanação, o Presidente Bolsonaro deseja dois voos cargueiros semanais de Parnaíba PI para a Europa, e confirma que está conversando com empresas do setor cargueiro, para viabilizar este desejo.
 
Mas para o sonho decolar literalmente, precisa ser feita a conclusão dos dois grandes pátios que foram inicializados, e hoje em dia se encontram por terminar. Apenas 76% da obra fora concluídos. A nova superintendente do Aeroporto de Parnaíba, a senhora Keyla Paula de Moraes, já entrou em contato com o prefeito para tratar deste pátio e de outros assuntos relacionados a aviação de Parnaíba.

A direita,  se encontram os dois grandes pátios do Aeroporto de Parnaíba, que estão inacabados à anos com 76% das obras concluídas (Imagem Aérea do Google Maps).
    
Atualmente o Aeroporto Dr. João Silva Filho, recebe voos da Companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras há 5 anos oriundos de Campinas SP aos sábados.
Da Redação do PHB Airline News   /blogbsilva

Nenhum comentário