Últimas Notícias

1º - Parnaíba em Ação realização é dia 21 de Setembro Prefeitura Municipal de Parnaíba e SESC



Resultado de imagem para dona adalgisa moraes souza
(Prefeito Mão Santa e a Secretaria Adalgiza Carvalho de M.Souza)

O Prefeito Municipal de Parnaíba(PI) Mão Santa lançará neste sábado(21)  as 14h no bairro São Vicente de Paula - Espaço de Eventos Multiuso o  Parnaíba em Ação, através da Secretaria de Infraestrutura- SEINFRA, com Supervisão da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania-SEDESC, e demais secretárias da gestão.
                                Resultado de imagem para Gracinha moraes souza
.
                         Resultado de imagem para Junior Rêgo
                                                             (Radialista Júnior Rêgo)

Estivemos conversando com o coordenador e apresentador oficial do evento o radialista Júnior Rêgo e o mesmo nos informou que o Parnaíba em Ação é um projeto inovador de cunho social e reúne vários serviços que serão oferecidos de graça pela prefeitura de Parnaíba  através de suas secretárias além de contar com a parceria do SESC. 
Júnio Rego nos informou que: "- A  ideia foi do Prefeito Mão Santa que chamou a Secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza Nunes para que fosse levada a frente essa ideia que ele teve. A Secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania D. Adalgisa esta supervisionando tudo já que a ação abrange os serviços que sua pasta oferece, o projeto engloba todas as secretarias num trabalho conjunto. O prefeito quer levar a prefeitura a todos os bairros da cidade começando pelo bairro São Vicente de Paula neste sábado dia 21 de setembro a partir das 14 h no Espaço Multiuso onde estaremos oferecendo serviços como: 
- Odontológico
-Aplicação de flúor
-Aferição de pressão arterial
- Teste de glicemia 
- Saúde da mulher
- Emissão de cartão do idoso
- Informações sobre MEI (Micro Empreendedor Individua- formalização do seu negócio)
- PROCOM.
- Serviços oferecidos pelo CRAS
-Aula de Zumba
- Capoterapia e muitas outras novidades como 
- A BiblioSESC e um Show de Calouros que visa descobrir novos talentos.

Resultado de imagem para parnaiba em ação

Junior Rêgo ainda nos falou que também estarão celebrando o Dia do radialista ( que tem duas data celebradas em nosso calendário a primeira dia 21/09 estabelecido por Getúlio Vargas e a sancionada em 2006 como 07 de novembro para homenagear Ari Barroso radialista e cantor) e também o Dia do portador das necessidades especiais, vai ser uma tarde de muitas novidades e diversão. Lembrando que o próximo bairros a ser contemplado será o bairro Alto Santa Maria e por ai vai, iremos percorrer todos os bairros até mesmo os mais distantes como Pedra do Sal, Lagoa da Prata e por aí vai, essa é a vontade do prefeito Mão Santa integrar e interagir com a população promovendo alem das ações essa aproximação entre todos, todos estão convidados a prestigiarem e fazerem parte deste grande projeto Parnaíba em Ação. Aproveito para parabenizar antecipadamente a todos os amigos radialistas nas mais diversas funções no radio e a vocês que fazem a radionetparnaiba em especial George Hamilton que é o diretor desta web radio, e a você Vanusa Costa pela grande comunicadora que é". Finalizou Júnio Rêgo.

Resultado de imagem para parnaiba em ação


Por: Vanusa Costa.





Nenhum comentário