Últimas Notícias

Projeto Bônus Eficiente oferece 50% de desconto na compra de geladeiras e aparelhos de ar-condicionado

O Bônus Eficiente da Equatorial Piauí será válido para os clientes da Equatorial que residem em Parnaíba, Ilha Grande do Piauí e Luís Correia, de 17 de outubro a 30 de novembro e a loja para efetuar a troca será no Armazém Paraíba, de Parnaíba

Os moradores de Luis Correia, Ilha Grande do Piauí e Parnaíba, no norte do Estado do Piauí, que são clientes da Equatorial Piauí terão uma oportunidade única para obter geladeiras e aparelhos de ar-condicionado com um desconto de 50% no valor dos eletrodomésticos. Trata-se do Projeto Bônus Eficiente da Equatorial Piauí, que realizará o Feirão Trocou, Ganhou, Economizou em parceria com o Armazém Paraíba, por meio do Programa de Eficiência Energética ANEEL, onde o cliente residencial poderá trocar equipamentos ineficientes, por novos, mais econômicos e todos com Selo ‘A’ de eficiência energética PROCEL com desconto.

A promoção é válida para os clientes dos municípios de Luís Correia, Ilha Grande e Parnaíba, de 17 de outubro a 30 de novembro, enquanto durar o estoque previsto pelo Programa de Eficiência da Equatorial Energia. O Vale Desconto para participação no projeto será distribuído por agentes da Equatorial Piauí somente na Loja do Armazém Paraíba, em Parnaíba, localizada no endereço Avenida Presidente Getúlio Vargas, Nº 119, Bairro Centro, que é o estabelecimento conveniado para a troca dos eletrodomésticos. Após o preenchimento do Vale Desconto, os clientes devem se direcionar à loja e efetuar a compra do equipamento que estará disponível com desconto, dentro do período identificado pelo colaborador da Equatorial. Mas atenção: A quantidade dos produtos é limitada. A promoção é válida enquanto durarem os estoques disponíveis pelo Programa de Eficiência Energética da Equatorial Energia. Portanto, programe-se!

Após efetuar a compra com os 50% de desconto, o cliente assina um termo de doação do seu equipamento antigo, em mau estado de conservação, mas em funcionamento. O equipamento usado deverá ser doado para o descarte adequado quando o eletrodoméstico novo for entregue ao cliente, de acordo com o previsto no Programa de Eficiência Energética. O próprio Armazém Paraíba será o responsável pelo recolhimento do equipamento usado, após a entrega pelo consumidor.

Regras gerais e Regulamento – Todos os clientes residenciais (residencial, tarifa rural ou tarifa social baixa renda), com código único em Luís Correia, Ilha Grande do Piauí ou Parnaíba, com a última conta de energia paga ou com a fatura de entrada de negociação quitada, podem participar do projeto, por meio da loja conveniada.

A conta de energia deve estar em nome da pessoa que for realizar a troca/cadastro do Vale Desconto ou em nome de parentes de 1º grau (avós, pais, irmã, irmão e cônjuge, juntamente com documento de comprovação). Em caso de imóvel alugado deve-se levar contrato de locação. É necessário, também, que o equipamento usado, que será substituído, esteja em funcionamento. Vale destacar que um equipamento usado só poderá ser trocado, com o desconto, por outro da mesma categoria. Por exemplo, uma geladeira será trocada somente por outra geladeira.

Cada código único dá direito a 1(uma) troca com subsídio de desconto em um equipamento e além de arcar com o valor restante dos 50% do equipamento, o cliente deve assumir os custos da retirada e instalação tanto do equipamento usado, quanto do equipamento novo.

Além de obter desconto na compra de um novo equipamento, os clientes também poderão efetuar a troca de até 05 (cinco) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por lâmpadas de LED, que chegam a representar uma economia de 80% na iluminação residencial. Para fazer a troca é necessário levar documento de identificação, a última fatura paga da conta de energia, além das lâmpadas usadas que serão trocadas.

Mais economia de energia – O Bônus Eficiente é um projeto pioneiro do Grupo Equatorial aqui no Piauí e terá as cidades de Luís Correia, Ilha Grande do Piauí e Parnaíba como piloto. O projeto visa oferecer ao consumidor mais chances de economizar, com eletrodomésticos que tenham o selo ‘A’ do PROCEL de economia de energia.

Por quais equipamentos posso trocar?

A troca é equivalente ao produto apresentado pelo cliente, ou seja, um ar-condicionado só poderá ser trocado por um ar-condicionado e uma geladeira por uma nova geladeira.
A lista dos equipamentos disponíveis para troca na loja, são esses:


PROGRAMA BÔNUS EFICIENTE – Luís Correia, Ilha Grande e Parnaíba 

Data: De 17 de outubro a 30 de novembro de 2019
Local: Armazém Paraíba – Avenida Presidente Getúlio Vargas – Nº 119 – Centro – Parnaíba 

Desconto válido enquanto durarem os estoques disponíveis pelo Programa de Eficiência Energética da Equatorial Energia – A quantidade de produtos é limitada, portanto o cliente deve se programar.

Ascom

Nenhum comentário