Últimas Notícias

Dezembro vermelho prevenção da AIDS e ISTS

A imagem pode conter: texto


A informação ainda é a melhor prevenção, a AIDS e ISTS elas não contaminam somente no carnaval , em qualquer época do ano e em ocasião em que possa existir contato com substancias contaminada, uma pessoa pode adquiri-las, pois elas não são transmitidas apenas pelo ato sexual, por isso conversar sobre o assunto e ter hábitos de cuidado e prevenção ainda são os melhores meios de combate a disseminação das mesmas.
Procure o posto mais próximo de sua residencia converse com o profissional da saúde e obtenha todas as informações necessária, nós que fazemos parte da radionetparnaiba sabendo da importância  da informação como meio de prevenção abraçamos essa causa, é preciso quebrar silêncios e o preconceito sobre o assunto, oriente informe e apoie essa campanha divulgando bastante, para mais informações.
Se o exame deu positivo acesse:

A lei que criou o dezembro vermelho  foi instituída no DOU- 13.504 de 07/11/2017. Tem como foco, prevenção , assistência e promoção dos direitos humanos a pessoa vivendo com HIV/Aids. Incluindo também as ISTS que são Infecções Sexualmente Transmissíveis como Hepatite e Sífilis.

Por: Vanusa Costa.

Nenhum comentário