Últimas Notícias

A atriz Regina Duarte se reunirá na segunda feira com Bolsonaro para dizer se aceita ou não assumir a cultura

Resultado de imagem para regina duarte e bolsonaro
(A Atriz Regina Duarte. Imagem: Google)

A atriz Regina Duarte grande defensora do governo Bolsonaro, foi convidada no ultimo sábado para ser a nova Secretária de Cultura, no lugar do exonerado Roberto Alvin na quinta-feira(16/01), após vídeo polemico que utiliza conceitos do nazista Josefh Goebbells ministro de Adolf Hitler para descrever como seria a cultura nacional promovida por Bolsonaro.
Na sexta-feira(17/01) a atriz Regina Duarte recebeu o convite do presidente para ser a nova secretária de Cultura, segundo informações no S21, pessoas bem próximas a ela disseram que ela esta estudando a resposta mas que antes de tomar a decisão quer conversar pessoalmente com o presidente, o encontro esta marcado para esta segunda feira dia 20. No encontro, Duarte provavelmente vai buscar entender os planos do Presidente para o cargo que ela assumiria e outros detalhes chaves para que possa dar a sua resposta.
Nas redes sociais internautas levantaram instantaneamente a tag #aceitaRegina , e foi um dos assuntos mais comentados no sábado após o convite de Bolsonaro, a expectativa quanto a resposta da atriz segue até segunda-feira (20/01)quando realmente saberemos da decisão da mesma.

Por Vanusa Costa.
Fontes: S21 e Pleno News.


Nenhum comentário