Últimas Notícias

Prefeito Mão Santa parabeniza o Superintendente do Patrimônio da União do Estado do Piauí- Dr. Marcelo Morais por seu aniversário


(O Sr. Prefeito Municipal de Parnaíba-Mão Santa e o Sr. Sup. do Patrimônio da União no Estado do Piauí- Dr. Marcelo Morais)


O Superintendente do Patrimônio da União do Estado do Piauí, Sr. Marcelo Moraes comemora hoje (28/01) mais um aniversário. Em visita ao Sr. Prefeito Mão Santa nesta manhã  para convidá-lo  para os 166 ano da instituição a qual representa e que acontecerá dia 30/01, Dr. Marcelo recebeu os parabéns do prefeito e sua equipe pela passagem do seu aniversário e a noticia de que no dia da solenidade de aniversário do Patrimônio da União o mesmo receberá do Executivo Municipal o comenda Medalha e Diploma do Mérito Municipal. Marcelo Morais é carioca  e advogou por quatro anos em Recife-Pernambuco. 
Dr. Marcelo Morais recebendo do Sup. de Comunicação e Jornalista Bernardo Silva os parabéns
por seu aniversário.

Teóloga e Radialista na Radionetparnaiba e Radio Cidade-Fm 87.9,Vanusa Costa parabenizando Sr. Marcelo Morais pela passagem de seu aniversário e pela justa homenagem que receberá do Executivo Municipal.


Por: Vanusa Costa.
Fotos: Vanusa Costa.

Nenhum comentário