Últimas Notícias

Mão Santa dá posse a Arlindo Leão como novo Secretário de Governo

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, empossou na tarde desta quarta-feira (31), em solenidade no auditório da Federação das Indústrias, o jornalista Arlindo Ferreira Neto como o novo secretário de governo do município. Ele substitui nas funções, Carlos Eduardo Araripe, exonerado a pedido


A solenidade foi bastante prestigiada e contou com as presenças do prefeito Mão Santa e esposa Adalgisa; vereadores, secretários municipais, representantes de entidades culturais, como Diderot Mavignier, do Instituto Histórico, além de familiares e amigos do novo secretário.

Em seu discurso de saudação o prefeito fez uma avaliação do seu governo, citando avanços em todos os setores, destacando o setor da saúde. “Temos defeitos, mas vamos melhorar cada vez mais. A saúde vai bem. Vejam a realidade nacional. E nós já recuperamos diversos postos de saúde e construímos outros, todos hoje com médicos, profissionais bons. Estamos ajudando a melhorar também os hospitais. Tudo está muito melhor do que a realidade que encontramos”, disse.
O prefeito lembrou ainda da convivência com o pai de Arlindo, o jornalista Batista Leão, que foi seu secretário de cultura no 1º governo, “o melhor secretário de cultura deste município. Estamos felizes com sua escolha”, salientou e disse que iria fazer um pedido a ele e aos demais da equipe: “Vamos trabalhar juntos, secretários, vereadores, todos. Trabalhamos muito. Mas vamos trabalhar muito mais, por amor à nossa Parnaíba”.
Arlindo Leão também fez uso da palavra para agradecer o prefeito pela confiança da nomeação. Falou de sua experiência como ex-secretário municipal, onde ocupou várias pastas, servindo a outras administrações. “Aqui estou para contribuir com a sua administração, porque assim fazendo estarei contribuindo com minha cidade, a invicta Parnaíba, que foi pioneira em quase tudo neste Piauí. O Senhor empossa hoje alguém de mãos e vida limpa”, enfatizou.

Texto: Bernardo Silva
Edição: Yuri Britto

Nenhum comentário