Últimas Notícias

Artistas Parnaibanos Criam Projeto Oh Lá em Casa! Já é um Sucesso.



O Projeto "Oh Lá em Casa!"foi uma ideia do casal Junior Vieira (musicista) e sua esposa Carol Fonseca e veio para oferecer arte e toda beleza que a musica proporciona aproximando mais ainda o artista do publico promovendo diversão e gerando amizades, também uma forma de divulgar seu trabalho. Aliada a ideia de apresentar sua arte através de lives feitas nas redes sociais dos músicos eles também divulgam seu numero de canta para deposito de alguma ajuda que a pessoa que esteja assistindo possa e queira fazer, pois neste momento todos os músicos estão privados de fazer shows devido a pandemia do COVID-19 coronavírus.
você apoderá acessar a conta do Facebook de Junior Vieira que ele vai compartilhando os artistas que se apresentam pelo projeto e os horários das lives que você poderá assistir e compartilhando divulgando e se possível  fazendo sua doação. O Projeto tem vários músicos que fazem parte.
De qualquer forma você é um convidado mais que especial para prestigiar as lives e interegir com os artistas no projeto: OH LÀ EM CASA!

Por: Vanusa Costa.



Nenhum comentário