Últimas Notícias

Falha no WhatsApp? Itens como "visto por último", status "online" e "digitando" não têm aparecido para usuários.


WhatsApp apresenta falha em todos os sistemas - Getty Images
O WhatsApp tem apresentado o que parecem ser falhas no início da tarde desta sexta-feira (19) em diversos países do mundo. Usuários brasileiros e do exterior reclamam que o aplicativo está com diversos bugs, a maioria relacionada a exibições de privacidade no aplicativo. Itens como "visto por último", status "online" e "digitando" não têm aparecido para usuários. Isso vale tanto para o WhatsApp Web quanto para celulares Android e IOS....

Ainda não está claro se é uma falha momentânea do serviço ou de fato uma configuração nova —o mais provável, pelos indícios, é que seja um problema de fato..
Tilt testou a suposta falha nos três sistemas - computador, Android e IOS - e ela foi notada em todos. No WhatsApp Web, chega a aparecer um "visto por último" desatualizado em alguns casos. Nem tudo são erros: aos mais ansiosos de plantão, o check azul continua funcionando - ou seja, ainda dá para saber se alguém já leu sua mensagem. O aplicativo ainda apresenta falha quando o usuário tenta modificar as configurações de privacidade. Ao tentar alterar o "visto por último" para só contatos ou todos, por exemplo, a mudança fica com status "carregando" e, após algum tempo, retorna à configuração anterior. 
Fonte: UOl.com.br

Nenhum comentário