Últimas Notícias

Prefeito Mão Santa Recebe Visita do Senador Ciro Nogueira.


O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza- Mão Santa, recebeu hoje (29/06/2020) a visita do Senador Ciro Nogueira que veio fazer o reconhecimento do local da nova ponte que dará acesso a praia de Pedra do Sal (Geraldo Bolsonaro ) e também realizar o lançamento da pedra fundamental da via de acesso  Dep. Ciro Nogueira ( PI 116- Pedra do Sal).A visita aconteceu as 9h
com o reconhecimento do local da nova ponte, as 9:30 foi o  Lançamento da Pedra Fundamental da Via de acesso e às 10h visita a Praia de Pedra do Sal.

Estiveram presentes acompanhando o Prefeito e o Senador Ciro, Sup. do Patrimônio da União- Marcelo Morais, o Presidente da FIEPI- Zé Filho, Secretária de Infraestrutura Maria das Gracas de Moraes Souza,Secretaria da SEDESC- Adalgisa M. Souza, Secretario de Projetos especiais e Desenvolvimento Econômico- Edrivandro Barros e demais secretários e o Presidente da Câmara Geraldo Alencar e vereadores Neta Castelo Branco,Daniel Jackson, André Neves, Carlson Pessoa, Bernardo Lima.


Projeto da ponte.

Foto: cidadeverde.com

De Ciro para Mão Santa " Que nosso casamento seja igual ao seu com dona Adalgisa". 
A frase do senador foi durante visita ao local onde será construída a ponte Geraldo Bolsonaro, em Parnaíba. A obra e a visita do senador Ciro Nogueira também selou aliança política de apoio do Progressistas à reeleição do prefeito Mão Santa (DEM). A expressão do senador sinalizou para a estabilidade da relação política com o gestor parnaibano.



Secretária de Infraestrutura Maria das Gracas de Moraes Souza e o Secretario de Projetos especiais e Desenvolvimento Econômico- Edrivandro Barros. 

"Uma luta incansável de mais de três anos do prefeito Mão Santa e toda sua equipe junto ao ministério de desenvolvimento e presidentes Michel temer e Jair Bolsonaro. 
Mão Santa é diferente de outros políticos, enquanto muitos usam sua influência pra  pedir favores pessoais e cargos públicos , o prefeito mão Santa usa sua influência pra desenvolver a cidade e trouxe de volta a cidade pra rota do  desenvolvimento." (Gracinha Moraes Souza)



Fonte e fotos: Vanusa Costa


Nenhum comentário