Últimas Notícias

Prefeitura de Parnaíba disponibiliza testes rápidos Covid-19 para motoristas e cobradores da Coopertranp

Após a equipe da Vigilância Ambiental realizar a sanitização dos 45 veículos que operam com o transporte coletivo no município, a Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando testes rápidos de Covid-19 em todos os motoristas, cobradores e funcionários da Cooperativa de Transporte Alternativo e Autônomo de Parnaíba (Coopertranp).

Ao todo, serão realizados 128 testes rápidos com os colaboradores da Coopertranp, em três dias de ação preventiva. A testagem de Covid-19 foi uma solicitação do Secretário Municipal de Transporte, Maurício Machado Jr, para que os usuários do transporte coletivo tenham mais tranquilidade e segurança.

Desde o início da pandemia, a Secretaria Municipal de Transporte tem adotado medidas preventivas para com os usuários do transporte coletivo da cidade. Os funcionários da Coopertranp que testarem positivo serão encaminhados para atendimento médico e tratamento domiciliar disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde, com entrega de medicação.

O Secretário Maurício Machado Jr. disse que a sanitização dos ônibus do transporte coletivo vai acontecer de 15 em 15 dias, e ressaltou que o Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, apoia todas as ações preventivas coordenadas pelo órgão municipal.

Supcom - PMP

Nenhum comentário