Últimas Notícias

Diretor celebra ter Didi em estreia de 'A Noite É Nossa': 'Prêmio'

 

O novo programa de Geraldo LuisA Noite É Nossa, já estreia nas telinhas da Record TV com uma entrevista especial com o humorista Renato Aragão, o eterno Didi. A atração, que vai ao ar na próxima quarta-feira (20), às 22h30, também vai fazer uma homenagem para o humorista que completou 86 anos no último dia 13.

O diretor-geral do programa, João Scortecci, afirmou ao R7 que o público vai poder matar a saudade do astro de Os Trapalhões e ídolo de várias gerações de brasileiros e, os mais jovens que não tiveram a oportunidade de acompanhar a carreira do artista, vão poder conhecer mais sobre a história dele.

"Essa entrevista foi feita na semana do aniversário de Didi para o público que está com saudade dele, mas também e, principalmente, para o público jovem que não o conheceu. A intenção é mostrar a importância dos Trapalhões e do Didi", disse João, que celebrou poder contar com Renato Aragão na estreia do programa

"A gente poder contar um pouco da história de vida do Renato, em Sobral (Ceará) — na semana que ele fez 86 anos —, foi um grande prêmio", completou.

João revelou ainda que Xuxa Menghel e outras personalidades importantes para carreira do humorista farão parte do especial. "Eles vão participar dessa surpresa. Teremos outras surpresas com os parentes Didi também", adiantou.

A Noite É Nossa vai ao ar todas às quartas, às 22h30, e vai misturar humor e emoção. Além disso, o novo programa da Record TV contará com brincadeiras no palco, reportagens curiosas e novos quadros, musicais e homenagens que prometem dar o que falar.

Fonte: R7

Nenhum comentário