Últimas Notícias

Prefeitura de Parnaíba inicia vacinação de Policiais Militares contra COVID-19

 


Atendendo determinação do Prefeito Mão Santa em acelerar a campanha de vacinação contra a COVID-19 no município, a Prefeitura de Parnaíba, iniciou nesta quarta-feira (07), a imunização de policiais militares, atendendo ao cronograma de vacinação de agentes das forças de segurança e salvamento.

Cerca de 144 policiais militares receberam nesta quarta-feira (07) a primeira dose do imunizante CoronaVac, contra a COVID-19.
Segundo o Tenente Coronel Pacífico, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, foram vacinados os policiais que atuam diariamente no combate à propagação do novo Coronavírus.
Ainda é prevista para os próximos dias a continuação da vacinação para agentes das forças de segurança e salvamento.

“A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Saúde e Gerência de Imunização do município de Parnaíba avança no processo de vacinação contra a COVID-19. Hoje nós estamos iniciando a vacinação das forças de segurança aqui no Batalhão Major Osmar vacinando àqueles policiais que estão na linha de frente, fazendo fiscalizações, inspeções, barreiras sanitárias, junto aos agentes da Vigilância Sanitária Municipal, que estão sendo contemplados neste primeiro momento.” Destacou a Secretária Municipal de Saúde, Leidiane Pio Barros.

AsCom - PMP

Nenhum comentário